Julho 30 2008

Bem, eu não sei por onde começar...
Eu adoro os Tokio Hotel...
Conheço muito poucas pessoas na minha escola que gostam dos Tokio Hotel...
As outras passam os dias a chatiar-me a cabeça porque não gostam dos Tokio Hotel...Para ver se eu também deixo de gostar deles...Mas conseguirem? Nada nem ninguém me vai fazer mudar de ideias quanto aos Tokio Hotel! São a minha banda preferida e para mim as pessoas mais queridas do mundo!
Os meus pais não gostam nada dos Tokio Hotel e em vez de falarem mal deles (o que não deviam fazer) nas minhas costas não...poêm-se a falar mal deles á minha frente....Não dá para aguentar...Mas o meu Amor por eles é mais forte do que tudo o que as outras pessoas possam dizer deles...
Tipo, poêm-se a dizer que: o Bill pôs os dedos numa fixa elétrica (por isso é que ficou com o cabelo assim), Que a mãe dos Gémeos deve ter um desgosto porque um espetou o cabelo...e o outro tem rastas...etc...São essas cenas que os meus pais se pôem a dizer á minha frente...
Não consigo esplicar mesmo o que sinto por eles porque...não sei mesmo...
O Bill é o meu preferido...muuuiiito giro...tem uma voz que me encanta...um estilo unico...aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii aquelas tatoooooossss xD...
O Tom adoro-o...giro...aquele pircingue derrete-me toda xD...um estilo todo á maneira xD...
O Georg e o Gustav não são os meus preferidos, preferidos mas podem vir a ser...
Os Tokio Hotel são fantasticos...Têm a sua maneira diferente de reagir ás coisas...Criaram um estilo único...Sem imitações de ninguem...e eu admiro-os por isso...Amo-os...simplesmente Amo-os...E deles não tenho mais nada a dizer porque o resto estão voçês a imaginar...n'é? E porque eles são os melhores...
E para quem diz mal deles:
-Se és superior a eles tens todo o direito de criticar mas, se és inferior a eles cala-te porque no fim as tuas palavras não valem nada...

Kuss *o* para todas as fãs dos Tokio Hotel <3

publicado por UNION TH § às 23:07

Hallo Liebe!!

Nao acrediitu q postaram u meu texto!! :D
Já foi a tantu tempu ii só agora reparei :S
Maz gozteii da iideiia 8D

Küss *o*
Tokiana Kaulitz a 9 de Setembro de 2009 às 14:54

comentários recentes
Hallo Liebe!!Nao acrediitu q postaram u meu texto!...
Mais comentados
1 comentário