Agosto 05 2008

 

 

 

Tu és a minha vida!

O teu olhar faz-me sonhar

Por ti faço qual quer coisa

tu fazes-me sonhar

Sem ti nada faz sentido

Eu amo-te por aquilo que és e não por aquilo que fazes

A minha luz é o brilho dos teus olhos

É por ti que eu acordo todos os dias

Era contigo que eu queria passar o resto dos meus dias,mas como? Se nem sabes que eu existo?

A única razão do meu viver és tu...

És a única pessoa que rapidamente me arranca um sorriso ou uma lagrima

Só tu preenches o meu vazio

Eu preciso de ti

eu adormeço a pensar em ti

a minha vida resume-se a ti

não importa o que dizem, mas o que eu sinto por ti é forte de mais, nada e ninguém vai mudar isso!

          Eu amo-te Tom Kaulitz!

 

publicado por UNION TH § às 23:17

comentários recentes
Hallo Liebe!!Nao acrediitu q postaram u meu texto!...
Mais comentados
1 comentário